A Prefeitura de Pirapora, no estado de Minas Gerais, informou a anulação do processo seletivo que tinha como objetivo preencher 50 vagas e criar um cadastro reserva para a função de auxiliar de serviços gerais. Conforme a atualização divulgada, o processo foi oficialmente encerrado.
Para se candidatar, era necessário ter completado o ensino fundamental, com uma carga horária de 40 horas semanais e um salário de R$ 1.415,08. O contrato inicial seria de 12 meses, com a possibilidade de extensão por igual período.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Entenda como seria a seleção
As inscrições estavam programadas para ocorrer entre 9 e 18 de dezembro, de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Januária, nº 548, no Bairro Santo Antônio, com atendimento das 09h às 17h.
A seleção dos candidatos seria feita através da análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
O processo seletivo teria uma validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, conforme a decisão da Administração Pública.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.