Foi divulgada na última terça-feira (28) a lista dos habilitados para a correção da prova do concurso do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ). Mas, essa informação só vale para os candidatos ao cargo de analista judiciário.
Essa mudança ocorreu por conta da anulação de uma questão da prova objetiva, devido autos de um mandato judicial. Os 24 concorrentes que foram classificados terão suas provas discursivas corrigidas.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
De acordo com o edital, a pontuação da questão anulada foi distribuída para todos os candidatos. Os candidatos podem conferir a relação completa da prova objetiva e das avaliações discursivas no site do Instituto AOCP, está disponível também o resultado dos aferimentos dos candidatos declarados negros ou pardos.
O TRT-RJ confirmou que as etapas já realizadas continuaram válidas, somente os novos candidatos deverão cumpri-las. A banca organizadora ainda não se manifestou.
Foram ofertadas 16 vagas em caráter imediato e mais formação de cadastro de reservas. Os cargos contemplados foram técnico jurídico, nas especialidades Administrativa, Enfermagem e Segurança, que exige nível médio e médio/técnico, e analista jurídico, nas áreas Judiciária, Engenharia, Administrativa e Psicologia, que exige nível superior de escolaridade.
Os salários variam de R$7.592,53 a R$15.164,03, de acordo com o cargo. O TRT-RJ informou que até 2.400 aprovados entrarão no cadastro reserva, sendo 200 para o cargo de analista da área administrativa.
O prazo de validade do concurso TRT-RJ, será de dois anos, a contar da data de homologação dos resultados, sendo que os aprovados serão contratados em regime estatutário, que garante a estabilidade dos servidores.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.