Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

Mais de 18 mil inscritos no concurso Rio Bonito-RJ

Por Emerson Almeida - Publicado em: - Atualizado em

Saiu a relação de concorrentes por vaga do concurso de Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Mais de 18 mil candidatos estão inscritos.

A relação foi divulgada na noite da última segunda-feira, 19, por meio do site do Instituto Nacional de Concurso Público (INCP), organizador da seleção.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso

Com 18.575 inscrições, a maior concorrência será para o cargo de técnico de radiologia. Com três vagas e 1.336 inscritos, a carreira terá uma disputa de 445 candidatos por vaga.

A maior procura foi para o cargo de assistente administrativo, de nível médio. Com 24 vagas, a carreira teve 5.740 inscrições homologadas, gerando a segunda maior concorrência - 239 candidatos por vaga.

Alguns cargos não receberam nenhum interesse. São eles: cirurgião cardiovascular (uma vaga); cirurgião pediatra (uma); hematologista (uma); hematerapeuta (uma); neuropediatra (duas); oftamologista (duas); pediatra (duas); urologista (duas); veterinário (duas): nutricionista (duas); psicólogo (três); e terapeuta ocupacional (três).

Os inscritos serão avaliados através de prova objetiva. No caso dos concorrentes ao cargo de motorista haverá ainda uma prova prática. O exame objetivo será realizado no dia 15 de setembro, com locais de provas no próximo dia 30.

O resultado sai no dia 18 de outubro. Os aprovados em todas as etapas poderão ser contratados durante o prazo de validade da seleção, que será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

A remuneração varia de R$ 998 e R$ 1.101.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br