O concurso SME-Rio para docentes de nível fundamental nas disciplinas de Ciências, Língua Portuguesa e História realizou a publicação do resultado dos recursos com interposição contra as avaliações discursivas. O edital foi divulgado em Diário Oficial do Município do dia 18.
No momento, o passo seguinte do concurso é a convocação para que haja a titulação entregue pelos candidatos, marcada para ocorrer dia 21. A documentação deve ter entrega em prazo de 22 a 31 deste mês.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Haverá a avaliação somente dos títulos daqueles que tiveram aprovação nas avaliações objetivas e discursivas.
O resultado preliminar da fase está agendado para o dia 12 de novembro. Os concorrentes que não concordarem sobre as notas podem realizar interposição de recursos nas datas de 13 e 14 do mesmo mês.
Quem não fizer a apresentação devida dos documentos, obterá a nota 0 e terá avaliação somente dos pontos atingidos em demais exames. A classificação final permanecerá para o ano de 2020, com previsão para 10 de janeiro.
O concurso SME-Rio tem validade a partir de homologação que, conforme o cronograma, data-se entre 14 de janeiro de 2020. O período é válido por vinte e quatro meses e pode ter prorrogação, a depender da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.