As avaliações do Concurso Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro, terão aplicação para os concorrentes das funções de orientador pedagógico. O aviso foi realizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), coordenador das seleções municipais.
De acordo com a banca, a avaliação para esta função deverá ter reaplicação, depois que for constatado que as perguntas 1, 2, 3, 4, 6, 8, 9, 10, 11, 12, 13,14, 15, 16, 17 e 18 estavam com suas respostas negritadas em todas as provas. A partir disso, o informativo da banca foi o seguinte:
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
"Será necessário reaplicar a prova de Conhecimentos Específicos (questões 1 a 20) aos candidatos que compareceram ao local de prova no dia 20 de outubro de 2019", revelou o aviso.
Conforme a organizadora, as questões de Legislação Educacional e Português (questões 21 a 40) permanecerão válidas, "uma vez que fazem parte do núcleo comum dos profissionais da educação e não tiveram nenhuma inconsistência na impressão".
A avaliação de Conhecimentos Específicos, referente a função de orientador pedagógico, contará com reaplicação na data de 1º de dezembro. Os portões terão abertura no horário das 12h e fechamento às 13h, para iniciar o teste, que durará 2h.
Os concorrentes que não comparecerem às avaliações procedidas na data de 20 de outubro ou tiveram a exclusão do concurso, em virtude de descumprimento das normas editalícias, não podem realizar a a análise nova. Dessa forma, não haverá devolução de valores relativos à inscrição.
Já a concorrência que realizou o exame na data de 20, e que não poderão realizar as avaliações novamente na data de 1º de dezembro, podem requisitar a devolução dos valores. A solicitação deve ser enviada por e-mail, até a data de 31 de outubro.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.