Concurso Guarda de Maricá - RJ publica cartão de resposta

11/12/2019 20h36 - Atualizado em 12/12/2019 10h48

Os concorrentes que realizaram as avaliações objetivas do Concurso Público Guarda de Maricá-RJ no último dia 8, domingo, já possuem acesso aos cartões de resposta preliminares. Eles foram publicados pela Coseac-UFF, banca responsável pela organização, no fim da tarde.

Os candidatos que não concordarem com o cartão de resposta ou que queiram solicitar recurso em desfavor à alguma pergunta da avaliação, podem realizar o pedido no endereço eletrônico da banca. O período para as solicitações é até as 18 horas do dia 9, segunda-feira.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

O resultado oficial da fase, com as pontuações finais, será divulgado no dia 18 de dezembro. Além disso, na mesma data será publicado o resultado dos recursos impetrados e com a chamada para o teste físico.

Serão chamados para o teste físico (TAF) os 800 concorrentes com as maiores pontuações na avaliação objetiva, onde 600 serão da relação de ampla concorrência, 160 da relação de concorrentes negros e 40 da relação de portadores de deficiência.

A disponibilidade é de 200 oportunidades para Guarda Municipal, sendo que a disputa estimada é de aproximadamente 50 candidatos por oportunidade. São 150 vagas de ampla disputa, 40 destinadas a negros (pretos ou pardos) e 10 para portadores de deficiência.

Para disputar uma vaga para Guarda Municipal em Maricá, as exigências são:

- Escolaridade em nível médio completo;
- Idade entre 18 e 35 anos completos no 1° dia do prazo de inscrição, ou seja, 16 de outubro;
- CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categorias A ou B.

A remuneração inicial é de R$2.449,13, onde R$1.749,38 é de salário base, mais um acréscimo de 40% sendo o adicional de periculosidade. A carga horária de trabalho é de 40h semanais.

Os candidatos aprovados no curso de formação e na investigação social serão considerados aptos para iniciar no cargo. Já os que ficarem classificados, além da disponibilidade imediata de oportunidades, irão compor o cadastro reserva.

A relação de candidatos remanescentes poderá ser usada no decorrer em que o Concurso será válido. O período será de 24 meses, a partir a data de homologação, podendo ter prorrogação, uma única vez, por mais dois anos.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br