Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

Adiadas provas do Concurso Saae Barra Mansa-RJ por causa do Covid-19

Por Emerson Almeida - Publicado em: - Atualizado em

Foram adiadas as provas objetivas para o concurso Saae de Barra Mansa, no Rio de Janeiro.

A informação foi publicada por meio de um comunicado no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), o organizador da seleção.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso

A decisão foi tomada em decorrência da propagação do novo Coronavírus (Covid-19), visando seguir as orientações recomendadas pelos órgãos oficiais de saúde.

As provas iriam ocorrer no dia 26 de abril, ainda terão uma nova data marcada e divulgada posteriormente.

O texto publicado ainda solicita que todos os candidatos fiquem atentos ao site da banca para as futuras atualizações sobre o concurso.

Neste concurso são ofertadas 32 vagas, nos cargos de agente de saneamento (cinco) e auxiliar de serviços gerais (27).

A remuneração é de R$ 1.045, e a carga horária é de 40 horas.

As contratações serão de acordo com o regime estatutário, que garante a estabilidade dos servidores. Caso siga os passos da última seleção, as convocações poderão ocorrer logo após a homologação.

O último concurso foi em 2019 e ofertou 37 vagas. Mesmo a seleção estando válida, nem todos os cargos foram preenchidos. Por isso, um novo concurso está sendo realizado para preencher as vagas não ocupadas no último edital.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br