Os convocados para as vagas temporárias para seleção RioSaúde serão recebidos na Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 17. Os profissionais deverão atuar no combate ao novo Coronavírus (Covid-19) no município. Os profissionais serão lotados Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, no Rio de Janeiro.
São 746 profissionais de saúde e pessoal de apoio, que deverão entregar a documentação necessária para contratação. A Prefeitura do Rio divulgou as convocações por meio do site da empresa de Saúde e do Diário Oficial do Município. O principal objetivo da seleção é aumentar as equipes de saúde temporariamente, no combate ao Covid19.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
A seleção disponibiliza um total de 841 vagas, para cargos dos níveis médio, técnico e superior. No nível médio são ofertadas 28 vagas para auxiliar de suprimentos e 13 para assistente administrativo. No nível técnico são 210 vagas para técnico de enfermagem.
Já para o nível superior são disponibilizadas 45 de enfermeiro, 3 de assistente social, 68 de enfermeiro com especialidade em UTI, 11 de farmacêutico, 40 fisioterapeuta, 75 de fisioterapeuta com especialidade em UTI, 66 de médico nas áreas de Clínica Médica, 75 de fisioterapeuta com especialidade em UTI, 222 CTI adulto, 30 de CTI pediátrico e 30 de rotina.
Os aprovados receberão salários que variam entre R$1.293,69 a R$11.029,13. Os médicos terão direito ainda aos adicionais conforme as horas trabalhadas. Para concorrer foi exigido, além das escolaridades, experiência mínima de seis meses ou um ano, mais registro no conselho de cada categoria.
As contratações serão realizadas de acordo com a necessidade de reposição ou de aumento de quadro. As inscrições para a seleção RioSaúde foram abertas no dia 23 de março e seguirão abertas por tempo indeterminado.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.