Prefeitura de São Gonçalo - RJ suspende provas do concurso

10/08/2020 12h30 - Atualizado em 11/08/2020 10h24

A Prefeitura de São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro, suspendeu as provas objetivas do concurso, devido à pandemia, conforme divulgado no site do Instituto Selecon, o organizador do certame.

Os interessados devem permanecer atentos ao andamento da seleção e continuar se preparando para os exames, na medida do possível.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

A seleção será em até cinco (5) etapas, sendo a primeira uma prova objetiva.

Para ser aprovado, será preciso obter 50% dos pontos ou mais, além de não zerar nenhuma das disciplinas. Serão convocados para a segunda etapa os 160 candidatos mais bem classificados.

A segunda etapa será um Exame de Aptidão Física (EAF), em que os candidatos realizarão: flexão abdominal e de cúbitos (braços) e corridas de velocidade e resistência.

Todos os aprovados no EAF serão convocados para a avaliação psicológica, após a avaliação, os habilitados realizarão os exames médicos.

E, por fim, a última etapa será a investigação social.

Os aprovados em todas as etapas realizarão o curso de formação, no Centro de Formação e Instrução da Guarda Municipal de São Gonçalo.

O certame valerá por dois (2) anos, após a conclusão de todas as fases, com a homologação do concurso, sendo renovável por mais 24 meses.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br