A Prefeitura de São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro, divulgou as novas datas dos certames que foram retomados no início deste mês, no Diário Oficial Municipal, no último dia 22.
Os exames dos editais das áreas de Educação e Administração estão previstos para 11 e 18 de abril, respectivamente e os do concurso da Guarda Municipal para 23 de maio. Os novos cronogramas estão disponíveis no site do organizador do certame, o Instituto Selecon, e no Diário Oficial do município.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
As avaliações para os no concurso serão aplicadas no dia 11 de abril. Nesta data, os inscritos para todos os cargos farão provas objetivas, e os inscritos para os cargos dos níveis médio, médio normal e superior farão exames discursivos.
O resultado final da prova objetiva para os 18.915 inscritos da área de Educação sairá a partir do dia 26 de abril e das provas discursivas para o dia 17 de maio e o resultado final dia 18 de junho. O concurso oferece 2.213 oportunidades, sendo 379 imediatas. A maior parte das vagas é para o cargo de professor.
Já o resultado final da prova discursiva para os 5.540 inscritos no concurso para a área de Administração e outros órgãos sairá no dia 5 de maio e das provas discursivas no dia 26 do mesmo mês. Já o resultado final está previsto para 7 de junho. O certame oferece 31 vagas e 220 cadastros reserva, com remunerações de até R$ 5.113,61, em cargos de níveis médio, médio técnico e superior (em todas as áreas).
E, por fim, o resultado final do concurso para Guarda Municipal, com 12.419 inscritos, sairá 8 de junho, quando sairá também a lista de convocados para o Exame de Aptidão Física (EAF), marcado para 19 de junho. A listagem com os classificados no EAF, convocados para as próximas etapas do concurso será publicado 25 de junho. O certame oferece 40 vagas e 120 cadastros reserva.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.