O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, que abrange o Estado do Rio de Janeiro, publicou o resultado pós-recursos da Prova Discursiva do concurso, no Diário Oficial da União do último dia 15.
Os candidatos podem consultar o resultado da interposição de recursos contra a prova discursiva de maneira individual, por meio do link próprio disponível no site do organizador do certame, o Instituto AOCP. No mesmo site é possível conferir as notas, a folha da prova e próprio edital na íntegra.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
O certame 2018 ofereceu 16 vagas, além de cadastro reserva, em cargos de níveis médio, médio/técnico e superior, sob regime jurídico estatutário.
Foram 117.923 mil inscritos e os aprovados em situação de cadastro de reserva poderá ser convocado durante todo o prazo de validade do concurso.
Ao todo, foram dez (10) vagas para técnico da área administrativa (ensino médio), sendo que até 1000 aprovados formam a reserva.
Houve também cadastro de reserva para os analistas de Engenharias (Civil, Elétrica e Mecânica), Psicologia, oficial de justiça, analista da área administrativa.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.