Divulgada a prorrogação das inscrições do processo Seletivo que pretende contratar cinco vagas na função de Conselheiro Tutelar para o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Taciba, no interior de São Paulo.
No documento consta a data de alteração para inscrição que pode ser feita dia 8 de maio de 2015, através do site www.consesp.com.br, organizadora do concurso. A taxa para se inscrever é de R$ 20,00.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Para concorrer a uma das cinco vagas é necessário ter ensino médio completo. Os aprovados receberão a remuneração de R$ 836,53, e a jornada semanal de trabalho será de 40 horas em escalas de plantão inclusive no período noturno, sábado, domingos e feriados.
Como método de avaliação dos candidatos haverá a aplicação de uma Prova Objetiva, que será aplicada em forma de testes por meio de questões de múltipla escolha, Avaliação Psicológica e Eleição.
Os candidatos precisam ficar atentos a todos os requisitos específicos conforme consta no edital. Qualquer descuido ou falta de informação pode levar a anulação do candidato para as vagas.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.