Foi anunciada novamente a prorrogação das inscrições do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do Município de Águas da Prata, de São Paulo que pretende contratar cinco Conselheiros Tutelares, além de membros suplentes.
As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de junho de 2015 através do site www.consesp.com.br organizadora do concurso e após o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa que é de R$ 45,00.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
A remuneração para o aprovado é de R$ 896,59 em 30 horas semanais de trabalho com rodízios de plantões noturnos, feriados e finais de semana. É necessário ter ensino médio completo ou equivalente.
Como método de avaliação dos candidatos haverá Prova Objetiva, Avaliação Psicológica e Eleição. A data da aplicação dos testes escrito e psicológico foi alterada para 26 de julho de 2015.
Os candidatos precisam ficar atentos a todos os requisitos específicos conforme consta no edital. Qualquer descuido ou falta de informação pode levar a anulação do candidato para as vagas.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.