Anunciado o cancelamento do Concurso da Unicamp - SP

Inscrições poderiam ser feitas do dia 20 de maio de 2015 até 18 de junho de 2015. A remuneração seria de R$ 9.663,20.

Por Emerson Almeida - Publicado em:

Anunciado o cancelamento do Concurso Público da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

A oportunidade oferecida era para o Departamento de Linguística do Instituto de Estudos da Linguagem, na área de Letramentos e Ensino de Língua Materna, nas disciplinas de LA 083 - Leitura e Produção de Textos Acadêmicos I - PROFIS, LA 104 Letramentos: Teoria e Prática e LA 204 Leitura e Escrita: Teoria e Prática (1).

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso

Para concorrer era necessário ter título de Doutor e disponibilidade para atender em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa. A remuneração para o selecionado seria de R$ 9.663,20.

Os interessados poderiam se inscrever do dia 20 de maio de 2015 até 18 de junho de 2015, juntamente na Secretaria do IEL, localizado na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 571, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo.

Como método de avaliação dos candidatos haveria provas nas modalidades escrita, específica, de títulos, de arguição e didática.

A validade do concurso é de um ano.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br