Emprega Mogi tem 372 vagas com o Governo

09/11/2016 08h05 - Atualizado em 19/11/2016 20h02

O Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes juntamente com o Governo do Estado, fornecem nesta semana 372 vagas de emprego.

Destas, 297 são oferecidas a operadores de telemarketing. Profissionais com deficiência podem se candidatar a duas vagas e o trabalho é em home office. Para os jovens aprendizes são reservadas 40 vagas. Os profissionais não necessitam comprovar experiência na carteira. O perfil das vagas está disponível na página do programa. As pessoas com deficiência podem concorrer ainda para vagas de auxiliar de limpeza e auxiliar na linha de produção. Para as duas funções não é preciso ter experiência.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Para o cargo de vendedor são 20 vagas e podem concorrer homens e mulheres com ensino médio completo e idade superior a 18 anos, sendo preciso comprovar pelo menos seis meses de experiência com registro em carteira. 

As unidades do Emprega Mogi oferecem ainda vagas para 1/2 oficial mecânico, balconista, gerente de loja, gesseiro, pintor de automóveis, porteiro, serralheiro, trocador de óleo, vidraceiro, entre outros. Os interessados podem procurar as agências e precisam levar RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho e número do PIS. 

Informações sobre as vagas nas unidades do Emprega Mogi. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4699-1900.

 
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br