Mogi tem mais de 300 oportunidades

23/11/2016 07h08 - Atualizado em 24/11/2016 10h49

O Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes em parceria com o Governo do Estado, tem 309 vagas de emprego.

Destas, 242 são disponibilizadas a operadores de telemarketing. Profissionais com deficiência podem se candidatar a duas vagas e o trabalho é home office. Para os jovens aprendizes são 40 vagas. Os candidatos não precisam comprovar experiência. O perfil das oportunidades está disponível na página do programa. As pessoas com deficiência podem concorrer ainda para vagas de auxiliar de limpeza, assistente de vendas, auxiliar de estoque e auxiliar de linha de produção. Para essas funções não é preciso ter experiência.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Para vendedor são 7 vagas. Homens e mulheres com ensino médio completo e idade superior a 18 anos podem concorrer. É preciso comprovar pelo menos seis meses de experiência com registro em carteira. 

As unidades do Emprega Mogi oferecem vagas, ainda, para vidraceiro, zelador, técnico de instalações. técnico em mecatrônica, supervisor de call center, costureiro, barman, pintor de alvenaria, serralheiro, porteiro, costureira, marceneiro, entre outros. Os candidatos podem procurar as agências e precisam levar RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho e número do PIS.

Informações sobre as vagas podem ser consultadas nas unidades do Emprega Mogi. Outras detalhes podem ser obtidos pelo telefone 4699-1900.

Emprega Mogi - Terminal Estudantes
Endereço: Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico
Emprega Mogi - Terminal Central
Endereço: Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro
Emprega Mogi - CIC Jundiapeba
Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba
 
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br