Presidente Prudente - SP divulga mais de 400 vagas

10/11/2016 10h03 - Atualizado em 14/11/2016 16h17

Diariamente o Balcão de Empregos, organizado em Presidente Prudente pela Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), anuncia uma lista com vagas em empresas no município e também na região.

Nesta quinta-feira (10/11), divulga mais de 400 oportunidades para graduados, para as que ainda estão estudando ou já concluíram o ensino médio ou fundamental, bem como para quem não concluiu o ensino.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

A lista pode ser conferida abaixo:

03 vagas para supervisor de vendas. É necessário ensino médio completo e experiência com vendas externas e atendimento.

05 vagas para consultor (a) comercial. É necessário ter ensino superior, CNH A/B, experiência mínima de um ano com atendimento e televendas, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

10 vagas para consultor imobiliário. É necessário ter ensino médio completo, Creci, veículo próprio, disponibilidade de horário para plantões e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para assistente comercial. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência em vendas e em rotinas administrativas, além de habilidade em informática.

01 vaga para assistente comercial. É necessário ensino superior completo ou cursando administração, entre o 4º ou 8º termo, ou marketing, entre o 2º ao 4º termo, conhecimento intermediário do pacote office, experiência comercial, habilidade de comunicação, além de ter proatividade e comprometimento. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

15 vagas para vendedores comissionistas autônomos. É necessário ensino médio completo, bom relacionamento interpessoal bem como boa comunicação e negociação. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

06 vagas para vendedor autônomo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, bom relacionamento interpessoal e boa comunicação.

01 vaga para vendedor de comunicação visual. (Fachada, toldos e adesivos). É necessário ter ensino médio completo, experiência será levada em consideração e possuir carro ou moto.

01 vaga para vendedora. É necessário ensino médio completo e experiência mínima de seis meses na função, sendo esta desejável no segmento de vestuário ou calçados.

01 vaga para vendedora temporária. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas de moda feminina, disponibilidade para o horário de comercio, inclusive em dezembro, boa comunicação e facilidade de lidar com o público.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas e de preferência que entenda de peças de motos.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 1 ano em vendas de materiais para construção.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo e experiência em vendas de materiais para construção.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, residir em Presidente Prudente e ter disponibilidade para horário de shopping.

02 vagas para vendedor externo/PAP. É necessário ensino médio completo e experiência mínima de 1 ano em vendas.

05 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo e experiência com vendas externas e em atendimento.

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função e veículo próprio.

10 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas externas e atendimento e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de vendas externas em vidros temperados, como em portas, janelas, box, espelho, vidros comum e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência em vendas externas em vidros temperados e com moto própria.

02 vagas para vendedora externa. É necessário ensino fundamental completo, experiência em vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedora de televendas. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, conhecimento em informática e boa fluência verbal. O trabalho é para venda de produtos via fone, prospecção de clientes e captação de novos clientes.

01 vaga para vendedora de televendas. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência em vendas, conhecimento em informática e boa fluência verbal.

10 vagas para vendedores/ TV a cabo. É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas internas / externas e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para engenheiro de alimento. É necessário superior completo em engenharia de alimento, experiência em controle de qualidade, registro no CREA, habilidade em informática e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para nutricionista. É necessário ensino superior completo e experiência em práticas hospitalares.

01 vaga para farmacêutico (a). É necessário ensino superior completo e experiência mínima de dois anos em dispensário de medicamento hospitalar.

01 vaga para subgerente. É necessário ensino superior completo, experiência em vendas, em gestão de equipe e no seguimento de varejo e disponibilidade para trabalhar das 10h às 16h, n a escala de 6 por 1. A vaga é para homens e mulheres acima dos 20 anos. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Coordenador de Fast Food. É necessário ensino superior completo ou cursando e experiência em liderança. As responsabilidades do cargo são: gerenciamento de produtos, pessoas e equipamentos; abertura/fechamento e apuração de caixa; controle de lucratividade diária; controle de segurança alimentar; planejamento de vendas e estrutura; atuação e interação junto a clientes; e demais atividades pertinentes ao cargo. A escola de trabalho é a 6 por 1 e a vaga é para moradores de Presidente Prudente e região. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para Coordenador de Fast Food. É necessário ensino médio, cursando ensino Superior, experiência acima de dois anos com liderança de equipes e disponibilidade de horário.

02 vagas para analista de laboratório. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com CRQ e conhecimento em análise físico - química de produtos.

01 vaga para assistente/analista de pessoal. É necessário ensino médio completo, experiência em rotinas de departamento pessoal, além de conhecimento e habilidade em informática.

01 vaga para técnico em enfermagem. É necessário ensino médio completo, ter concluído o curso de auxiliar e técnico de enfermagem, ter trabalhado na área hospitalar, experiência ou especialização em oncologia, CNH B, carro próprio e morar em Presidente Prudente.

01 vaga para técnico em enfermagem ou auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, experiência em atendimento ao cliente, centro cirúrgico, agendamento de consultas/cirurgias, organização de prontuários, conhecimento em informática e realização de exames.

02 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico e COREN ativo.

01 vaga para auxiliar/técnico de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico, experiência mínima comprovada de 2 anos em centro cirúrgico ou hemodinâmica e COREN ativo. A vaga é somente a para quem possuir experiência nessas duas áreas.

02 vagas para auxiliar e/ou técnico de enfermagem. É necessário ensino médio completo e curso técnico, COREN ativo, CNH B e disponibilidade de horário para o período diurno e noturno, sendo o esquema de trabalho o 12h por 36h.

01 vaga para faturista. É necessário ensino superior completo ou cursando contabilidade ou administração e conhecimento básico em faturamento para emissão de NF-s de saídas, devoluções e lançamento de canhotos.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B e experiência mínima de 6 meses no setor imobiliário.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

01 vaga para recepcionista. É necessário ter ensino médio completo, experiência em atendimento ao cliente e em atendimento telefônico, experiência em convênio médicos, agendamento de consultas, organização de prontuários e conhecimento em informática.

01 vaga para recepcionista/auxiliar de escritório. É necessário ensino médio completo, experiência na função e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para analista de TI Junior. É necessário ensino superior completo ou cursando em análise e desenvolvimento de sistema, sistema da informação ou sistemas para internet, experiência em desenvolvimento de banco de dados, logica de programação e conhecimento de linguagem PHP.

01 vaga para estágio. É necessário estar cursando Ciência da Computação, Gestão de Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou Sistemas para Internet.

01 vaga para embarcador. É necessário ensino médio, possuir CNH B e disponibilidade para viajar. O contratado será responsável pela captação de caminhões, emitir CTE, cadastrar motorista e passar posição de embarque. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

08 vagas para vigilante freelance. É necessário ter ensino médio, curso de extensão em segurança para grandes eventos, com ou sem experiência na função. (MAGER)

02 vagas para operador de monitoramento. É necessário ensino médio completo e disponibilidade de horários para trabalhar no esquema de 12h por 36h.

01 vaga para supervisor de telemarketing. É necessário ensino médio completo, experiência, capacidade de planejamento, capacidade de treinar pessoas e liderança.

01 vaga para operador de telemarketing. É necessário ensino médio completo, curso de informática, telemarketing ou áreas afins.

01 vaga para operador de telemarketing/ativo. É necessário ensino médio completo, experiência na função e veículo próprio.

06 vagas para promotor (a) de cartão. É necessário ensino médio completo, experiência na área de vendas e disponibilidade de horário para trabalhar das 13h40 às 22h.

01 vaga para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de seis meses comprovada na função e disponibilidade para horário de shopping, sendo das 14h às 22h.

01 vaga para auxiliar de expedição. É necessário ensino médio completo e experiência na função. O contratado irá auxiliar na separação, embalagem, conferência da expedição de materiais e produtos, realizar carregamento de caminhões e retirada de notas fiscais junto ao faturamento, visando liberar as mercadorias das transportadoras, bem como irá acompanhar a logística, recebimento e expedição de mercadorias, controlar, vistoriar o estoque, elaborar romaneios de entrega.

01 vaga para auxiliar de estoque. É necessário ensino médio completo, experiência em estoque, almoxarifado, curso de empilhadeira e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para conferente/almoxarife/estoquista. É necessário ensino médio completo e experiência em recebimento, armazenamento, separação e conferência de materiais.

01 vaga para auxiliar de salgadeira. É necessário ensino fundamental, residir em Presidente Prudente, bem como saber fazer todos os tipos de salgados e ter disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno para trabalhar das 15h às 00h.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para cozinheira. É necessário ensino fundamental completo, experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno para trabalhar das 16h às 00h.

Fonte: http://www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/noticias.xhtml-cod=33385
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br