Emprega Mogi oferece 190 vagas

21/12/2016 07h08 - Atualizado em 31/12/2016 01h40

O Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes juntamente com o Governo do Estado, oferece nesta semana 190 vagas de emprego.

Destas, 142 são destinadas operadores de telemarketing. Profissionais com deficiência podem se candidatar a duas vagas e o trabalho é em home office. Para os jovens aprendizes são 40 vagas. Os profissionais não precisam comprovar experiência na carteira. O perfil das vagas pode ser conferido na página do programa. As pessoas com deficiência podem se candidatar a vagas de auxiliar de limpeza, assistente de vendas, auxiliar de estoque e auxiliar de jardinagem. Para essas funções não é requisitado que o candidato tenha experiência.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Há ainda oito oportunidades para porteiro e uma vaga para supervisor de atendimento com curso de hotelaria ou gastronomia. O Emprega Mogi também tem disponíveis vagas para auxiliar de estoque, vendedor de colchões, vendedor externo e vidraceiro.

Para o cargo de técnico de instalações há três vagas disponíveis para homens, com idade entre 25 anos e 40 anos. É preciso ter CNH categoria A.

Os candidatos devem se encaminhar às agências e precisam levar RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho e número do PIS.

Informações sobre as vagas podem ser conferidas nas unidades do Emprega Mogi. Outros detalhes pelo telefone 4699-1900.

Emprega Mogi - Terminal Estudantes
Endereço: Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico
Emprega Mogi - Terminal Central
Endereço: Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro
Emprega Mogi - CIC Jundiapeba
Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba
 
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br