CAT de Santa Bárbara d´Oeste tem 88 oportunidades

06/01/2017 16h30 - Atualizado em 07/01/2017 02h38

A Casa do Trabalhador (CAT) de Santa Bárbara d'Oeste (SP) tem 88 vagas de emprego para vagas nos setores de serviço, alimentação, indústria e saúde. As vagas exigem diferentes níveis de formação.

Os candidatos devem se cadastrar na unidade, situada na Rua Riachuelo, 739, Centro. O serviço é grauito. O horário de atendimento Da CAT é de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h30.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

As oportunidades são para pessoas alfabetizadas são para os cargos de acabador em mármores e granitos, atendente de lanchonete, camareira, caseiro, contra mestre, costureira galoneirista, cozinheiro (a),meio oficial carpinteiro, operador de retroescavadeira, pedreiro, servente de pedreiro, sushiman e tecelão (ã).

Aos interessados com ensino fundamental completo, as oportunidades de emprego são para ajudante de produção, balconista, laminador, mecânico geral de autos, montador de estruturas metálicas, operador de máquina, retificador e vendedor (a) de imóveis autônomos.

Para profissionais com ensino médio completo, os cargos disponíveis são para meio oficial de marmoraria, instalador de vidros temperados, chapeiro, Mecânico de autos, mecânico de open-end, operadora de caixa e vendedor (a) interno/externo.

Há ainda cargos vagos que exigem cursos técnicos como os de auxiliar de consultório odontológico, auxiliar de solda, auxiliar de usinagem, corretor (a) de imóveis, enfermeira, técnico de automação, técnico eletrônico e mecânica geral.

Para os candidatos com ensino superior, as oportunidades são para farmacêutico (a) e líder de solda. E para pessoas com deficiência há vagas de empacotador (a), operador (a) de armazém jr e operador (a) II.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br