Vagas de emprego em loja de Jundiaí provoca fila

27/03/2017 19h37 - Atualizado em 22/05/2017 09h23

Foram divulgadas 200 oportunidades de emprego em uma loja de departamento, que será inaugurada em Jundiaí (SP), isso fez com que centenas de pessoas formassem uma fila enorme no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade, na manhã desta segunda-feira (27).

A Havan terá uma filial que inaugura no dia 20 de maio e já está promovendo o recrutamento de funcionários para trabalhar na unidade. As vagas são para posições de operador de caixa, fiscal de loja, auxiliar de vendas e promotor comercial. O número de currículos entregues no PAT não foi informado. As entrevistas serão feitas até a sexta-feira (31).

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Os vencimentos são estipulados de acordo com cada função, mas a loja preferiu não divulgar os valores. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e também participar de treinamento em filiais da rede.

Outras características são requisitadas pela empresa para preencher as vagas, como simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público. Os contratados receberão benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Quem se interessar em uma das vagas pode ir até o PAT de Jundiaí, localizado na rua Zacarias de Góes n° 530, bairro Vila Boaventura, com carteira profissional e currículo impresso, para avaliação e agendamento de entrevista.

O horário de atendimento do PAT é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Para quem não ir pessoalmente ao PAT, a opção é encaminhar o currículo pelo e-mail rhjundiai@havan.com.br.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br