Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d'Oeste anuncia vagas

12/04/2017 22h24 - Atualizado em 15/04/2017 00h26

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d-Oeste (SP) oferece 66 oportunidades de emprego partir desta quarta-feira (12). São 66 vagas oferecidas para diversas áreas e níveis de escolaridade. Confira os cargos abaixo.

Quem se interessar deve ir até a Casa do Trabalhador, na Rua Riachuelo, nº 739, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Abaixo é possível conferir todas as vagas disponíveis de acordo com os requisitos:

Vagas para pessoas alfabetizadas: Acabador em mármores e granitos, contra-mestre, costureiro, cozinheira, marceneiro Júnior, mecânico de máquina de costura, operador de retroescavadeira, operador (a) de máquina de corte e solda e rebobinador.

Vagas para pessoas com ensino fundamental completo: armador, carpinteiro, cozinheiro, encarregado de montagem de estruturas metálicas, montador de estruturas metálicas, operador de oxicorte.

Vagas para pessoas com ensino médio completo: babá, fresador e mecânico de open-end.

Vagas que exigem curso técnico: Operador de centro de usinagem: curso de instrumento de medição/ leitura e interpretação de desenho, técnico em nutrição: curso técnico de nutrição, técnico em eletromecânica: curso de eletromecânica e Torneiro CNC: curso de instrumento de medição/ leitura e interpretação de desenho.

Vagas para quem tem ensino superior completo: Auxiliar fiscal, Estagiária comercial, Farmacêutico (a), Fonoaudiólogo (a), Líder operacional e Vendedor.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD): Auxiliar de confecção.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. As vagas disponíveis também podem ser visualizadas pelo site http://www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador/
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br