Polícia Militar de São Paulo tem novas 74 vagas

05/04/2017 22h12 - Atualizado em 21/04/2017 21h58

A Polícia Militar de São Paulo anunciou como abertas nesta terça-feira (4) as inscrições do concurso público para 74 vagas de nível superior para o cargo de 2º tenente médico PM estagiário. O vencimento anunciado é de R$ 6.458,57.

Os interessados precisam ter entre 17 e 35 anos de idade, ter concluído o curso de nível superior de graduação em medicina e possuir título de especialista, ou certificado de conclusão de residência médica ou declaração de estar cursando, no mínimo, o último ano de residência médica, entre outros requisitos.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

As vagas oferecidas são para as especialidades de anestesiologia, cancerologia oncologia clínica, cardiologia, cirurgia da mão, cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia geral, cirurgia plástica, cirurgia torácica, cirurgia vascular, clínica médica, dermatologia, endocrinologia e metabologia, endoscopia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, hematologia e hemoterapia, infectologia, medicina física e reabilitação, medicina intensiva, nefrologia, neurocirurgia, neurologia, oftalmologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, pneumologia, psiquiatria, radiologia e diagnóstico por imagem, reumatologia e urologia.

As inscrições poderão ser preenchidas de 4 de abril a 8 de maio pelo site www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 200.

A seleção será feita por meio de exame de conhecimentos (prova objetiva e dissertativa), exames de aptidão física, exames de saúde, exames psicológicos, avaliação de conduta social, da reputação e da idoneidade e análise de documentos.

A prova de conhecimentos deve ser aplicada em 11 de junho, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

O concurso será válido por 2 anos e há chances de ser renovado por mais 2 anos.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br