Região de São Carlos oferece diversas oportunidades

03/04/2017 19h59 - Atualizado em 25/04/2017 22h01

Os postos de atendimento ao trabalhador da região tem 70 oportunidades nesta segunda-feira (3).

Em Araraquara, há vagas para operador de roçadeira costal, costureira, ferramenteiro, eletricista de autos, pedreiro, podador e analista programador (Delphi).

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Em Pirassununga, o PAT tem vagas para professores de alemão e francês, intérprete de Libras, consultor de vendas, pedagogo, tratorista agrícola, auxiliar de limpeza, vendedor interno e podador agrícola.

Rio Claro tem vagas para analista de tráfego, atendente de balcão, auxiliar de enfermagem, avaliador de automóveis, cuidador de idosos, empregado doméstico, enfermeiro, fonoaudiólogo, farmacêutico, jardineiro, mestre de obras, oficial de serviços gerais na manutenção elétrica, operador de caixa, operador de centro de usinagem com comando numérico, operador de pá carregadeira, promotor de vendas, técnico de enfermagem e vendedor pracista.

Em São Carlos, a Casa do Trabalhador oferece vagas para assistente de vendas, auxiliares de produção (2), auxiliar de cozinha, auxiliares de manutenção (5), costureiras (3), caseiros (2), coordenador de loja, cozinheiros (4), instalador de som e acessórios de veículos, mecânicos de ar condicionado e refrigeração (2), mecânico diesel, sushiman, mecânico de máquinas pesadas (manutenção), oficial de manutenção predial e representante comercial.

E o PAT de Vargem Grande do Sul possui oportunidades para torneiro mecânico CNC, supervisor comercial, vendedor externo, enfermeiro, atendente de enfermagem, auxiliar de escritório, técnico de telecomunicações, operador de telemarketing e técnico de manutenção elétrica.

Os interessados devem comparecer às unidades com a Carteira de Trabalho, o número do PIS, RG e CPF. Também é recomendado apresentar o currículo.

O PAT de Araraquara fica na Rua Ivo Antonio Magnani, 200; a unidade de Pirassununga fica na Rua Galício Del Nero, 51; o PAT de Rio Claro está localizado na Avenida Três, 536; a Casa do Trabalhador de São Carlos está localizada na Avenida São Carlos, 1.800; e o atendimento em Vargem Grande do Sul é realizado na Praça Washington Luís, 643.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br