Novas oportunidades em Araraquara e região

04/05/2017 21h24 - Atualizado em 05/05/2017 23h07

As unidades de atendimento ao trabalhador da região tem oportunidades abertas em diferentes áreas nesta quinta-feira (4).

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CEAT) de Américo Brasiliense tem vagas para montador elétrico, enfermeiro, mecânico automotivo, alinhador de pneus, supervisor de materiais, montador de divisórias e torneiro mecânico.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

O PAT de Araras oferece vagas para auxiliar administrativo, mecânico de refrigeração, nutricionista, professor de artes, técnico em segurança do trabalho e vendedor.

Em Araraquara, o PAT anunciou oportunidades para auxiliar de cozinha, costureira, cozinheiro, eletricista de manutenção, ferramenteiro, inspetor de alunos, motorista de caminhão, operador de centro de usinagem com comando numérico e vendedor interno.

E o PAT de Mococa oferece postos para vendedor externo, motorista de caminhão e jardineiro.

Para se candidatar é necessário comparecer às unidades e apresentar carteira de trabalho, o número do PIS, RG, CPF e um currículo atualizado.

O CEAT de Américo Brasiliense situado na Rua Benedito Storani, 661; o PAT de Araras na Avenida Zurita, 681; o CEAT de Araraquara fica na Rua Ivo Antonio Magnani, 200; e o PAT de Mococa está instalado na Rua Dr. Muniz Barreto, 82.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br