Foi publicado no site do Instituto Mais, na última segunda-feira (27), a suspensão do concurso público da Consaúde-SP. A suspensão se deu por conta de uma determinação judicial vinda de uma ação civil pública que foi promovida pelo Ministério Público de São Paulo, que está em trâmite na Vara Única da Comarca de Pariquera-Açu.
Vale lembrar que o concurso foi apenas suspenso temporariamente. Portanto, ele deve ser retomado, mas ainda não há previsão de data para que isso aconteça. O comunicado de suspensão já foi assinado pela comissão responsável pelo concurso.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
A suspensão do concurso Consaúde-SP ocorreu depois das provas objetivas terem sido aplicadas, os exames ocorreram dia 19 de maio, todos os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas foram convocados a realizarem as provas.
Os gabaritos das provas objetivas chegaram a ser divulgados e foi aberto o prazo para os recursos nos dias 21 e 22 do mês de maio, os resultados dos recursos ainda não foram divulgados.
O edital prevê ainda a segunda etapa para o concurso Consaúde-SP, que é a avaliação de experiência profissional. Os candidatos ao cargo de motoristas devem passar por prova prática de direção veicular e os candidatos a cargos de nível superior passarão por provas de títulos. Em caráter apenas classificatório.
Lançado em março deste ano, o edital oferta 41 vagas temporárias para profissionais de todos os níveis de escolaridade, sendo 18 vagas para os cargos de técnico de enfermagem, técnico de farmácia, técnico em informática, técnico em laboratório e técnico em radiologia médica, sendo que todos os cargos exigiram nível médio/técnico de escolaridade.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.