Foram publicadas no último sábado, 20 de julho de 2019, no Diário Oficial do Estado, as pontuações da prova de títulos do concurso da Polícia Civil de São Paulo, que oferta vagas para o cargo de escrivão. O concurso oferta 800 oportunidades e essa já é a quinta etapa da seleção.
Os aprovados passaram por avaliação de títulos no início do mês de julho e já passaram também por avaliação psicológica no último domingo (21). Os candidatos que não concordam com as notas das avaliações de títulos podem entrar com recurso entre os dias 22 e 26 de julho, sendo que ele pode ser realizado na Secretaria de Concursos Públicos da Academia de Polícia, que fica na Praça Professor Reynaldo Porchat, n°219, Cidade Universitária, São Paulo (SP).
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Lançado em 2018, o concurso PC-SP oferta 800 vagas para o cargo de escrivão, sendo que, para concorrer a umas das vagas, foi exigido nível superior de escolaridade e habilitação na categoria B. O salário inicial é de R$3.700,00, já incluso a gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial (RETP).
Os aprovados serão contratados em regime estatutário, o que garante a estabilidade do servidor. Foram registradas 27 mil inscrições para o concurso Polícia Civil-SP para escrivão.
Os candidatos já passaram por provas objetivas, discursivas, provas orais e investigação social. Em 2018, a PC realizou concurso para diversas áreas como agente de telecomunicações, delegado, agente policial, auxiliar de papiloscopista e investigador.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.