Foi divulgado o número de inscritos do concurso da Prefeitura de Campinas, em São Paulo. Foram 103.552 concorrentes que se candidataram e estão na disputa por uma das vagas.
A vaga mais disputada é o de agente administrativo, de nível médio, com 22.580 participantes e uma demanda de 1.129 candidatos por vaga.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Em seguida, os cargos do magistério foram os segundos mais buscados, com destaque para Educação Infantil, com quase 13 mil.
Os inscritos serão avaliados através de prova objetiva para todos esses candidatos que confirmaram presença na seleção.
As provas ocorrem em duas datas: 8 e 15 de setembro, dependendo do cargo concorrido.
São ofertados dois editais que foram publicados em julho. São 266 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade, abrangendo áreas de Saúde, Educação, Segurança, Administrativa, Fiscal, entre outras.
A remuneração é de até R$ 8 mil. Haverá ainda auxílio-refeição de R$982,56 e auxílio-transporte.
Distribuição das vagas: Guarda municipal, enfermeiro, agente administrativo, médico em diversas especialidades e professores nas especialidades Educação Básica I - Educação Infantil; Educação Básica II - Anos Iniciais; Educação Básica III - Geografia e Matemática; e Educação Básica IV - Educação Especial.
Haverá ainda análise de títulos para professores; teste de aptidão física para guardas municipais e prova discursiva de redação para algumas carreiras.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.