Publicado no Diário Oficial do Estado do último sábado (17), o resultado da prova de títulos do concurso Polícia Civil-SP de 2018, onde foram ofertadas 600 vagas para o cargo e essa foi a quinta etapa do concurso. Os candidatos que não concordam com os resultados das provas podem entrar com recursos contra até o dia 23 de agosto, na Secretaria de Concursos Públicos da Academia de Polícia.
Foram registradas 38 mil inscrições, para o concurso para investigador e para concorrer a uma das vagas foi exigido nível superior em qualquer área e mais carteira de habilitação, na categoria B. Os aprovados serão contratados em regime estatutário, ele garante a estabilidade empregatícia dos servidores e receberão salários de R$3.743,90, já incluso a gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial (RETP).
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Os candidatos do concurso PC-SP foram submetidos a provas objetivas, provas discursivas, investigação social e provas orais. Em 2018 a corporação também abriu concursos para os cargos de agente de telecomunicações, papiloscopista, auxiliar de papiloscopista, investigador, delegado e agente policial. Os aprovados passarão ainda pelo curso de formação técnico-profissional na Academia de Polícia (Acadepol).
A homologação dos concursos está em fase de finalização e as convocações serão realizadas em seguida, afirmou a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.