A Prefeitura de Orlândia, no Estado de São Paulo, fez a divulgação da relação de candidatos devidamente inscritos por função no Concurso que disponibiliza 22 oportunidades em caráter imediato, além da composição de cadastros reservas. Há também a disponibilidade para consulta do cartão de confirmação para a fase de avaliação objetiva que terá procedimento no dia 27.
A função que ganhou a maior quantidade de inscrições foi para professor de ensino infantil - PEB I, para quem tenha ensino superior. A ocupação disponibiliza 3 oportunidades e, no geral, houve o recebimento de 523 cadastros. Isso quer dizer que há uma concorrência de 174,33 concorrentes por oportunidade.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
A segunda função com maior quantidade de inscritos foi para guarda civil municipal - masculino, que apresenta 240 inscrições para duas oportunidades. Num total, a estimativa é 120 concorrentes por oportunidade.
A ocupação de auxiliar e educador/cuidador, de ensino médio, foi a que teve uma baixa procura de concorrentes. Nesse cargo, a oferta é de 4 vagas, contando apenas com 64 candidatos por oportunidades disponível.
O resultado final do concurso da Prefeitura de Orlândia-SP não apresenta data para ter divulgação. Contudo, o que se sabe é que a contar a data homologada, a seleção passa a ser válida por vinte e quatro meses, e pode ter prorrogação por mais dois anos.
O contrato de quem for convocado será realizado por meio de regime estatutário, garantindo estabilidade.
As oportunidades para quem tenha ensino fundamental da Prefeitura de Orlândia são para os cargos de ajudante operacional, coveiro, telefonista e motorista B (Carteira Nacional de Habilitação na Categoria "C").
Para quem tenha ensino médio, as chances são para auxiliar e educador/cuidador (Carteira Nacional de Habilitação na Categoria "B"), auxiliar administrativo B, educador/cuidador (Carteira Nacional de Habilitação na Categoria "B"), guarda civil municipal masculino e feminino (Carteira Nacional de Habilitação na Categoria "A" e "B").
Ainda, a seleção disponibiliza oportunidades para auxiliar de educação A1, exigindo o nível médio com habilitação em Magistério, para técnico em enfermagem, que faz a exigência do grau médio técnico.
A faixa etária mínima para ser nomeado é 18 anos completos, com exceção para a função de guarda civil, que é 21 anos.
Para quem tenha graduação, as oportunidades são nos cargos de médico AD-clínico geral, médico da família e professor em diversas especializações. Os salários têm variação de R$1.282,00 a R$12mil, em jornadas por semana que variam conforme a função de 25h, 30h, 40h por semana e escalas de 12h por 36h.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.