Foi divulgado o gabarito preliminar das provas aplicadas no processo seletivo da Prefeitura de Mogi Guaçu, no Estado São Paulo.
O objetivo é a formação de cadastro de reserva para cargos de nível superior. A avaliação foi aplicada no último domingo, 15 de dezembro.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
O pedido de recurso pode ser feito até a quarta, 18, na área do candidato, no site do Instituto Universal de Desenvolvimento Social (IUDS), organizador da seleção.
A prova objetiva do concurso Mogi Guaçu-SP foi composta 50 questões, sendo dez de Língua Portuguesa, cinco de Matemática, dez de Atualidades e 25 de Conhecimentos Específicos. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota da avaliação.
A ainda prova de títulos. A entrega dos títulos que compõem a segunda fase da seleção será feita nos dias 27 e 28 de janeiro de 2020, no site do IUDS.
A pontuação final do processo seletivo de Mogi Guaçu será obtida pela soma das pontuações das duas fases de seleção. A convocação dos aprovados obedecerá a ordem de classificação.
- Concurso
São ofertadas vagas para profissionais de nível superior, em caráter temporário. Todas as oportunidades são para cadastro de reserva, mesmo assim, 1.428 inscrições foram deferidas.
O número total de inscritos por cargo está dividido da seguinte forma:
Auxiliar de educação: 146 inscrições;
Professor de educação básica I: 605 inscrições;
Professor de educação básica II - educação física: 127 inscrições;
Professor de educação básica infantil II: 784 inscrições;
Professor de educação especial: 66 inscrições.
O salário varia de R$1.454,35 a R$3.178,93, com carga de 20, 27, 32 ou 40 horas semanais.
O resultado do processo seletivo ainda não tem data para ser divulgado. No entanto, sabe-se que as contratações serão para os anos letivos de 2020 e 2021.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.