O concurso do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo, CAU-SP, teve prorrogação de validade. O edital, que foi divulgado em Diário Oficial da União desta terça-feira, 21, faz a explicação que o dia se inicia a ter validade a contar de 5 de fevereiro de 2020, já que o concurso teve homologação em 5 de fevereiro de 2019.
O concurso do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo fez o registro de mais de 2mil candidatos. No geral, houve aproximadamente 2.123 convocações para as avaliações objetivas.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Os testes tiveram aplicação no período vespertino, com às 14h, período de fechamento dos portões, que tiveram abertura de 1h antecipadamente. Além das avaliações objetivas, houve a realização também das redações e estudos de caso. Os concorrentes obtiveram até 4h para completar as provas.
Conforme o edital convocatório, os testes houveram em 5 locais, nos bairros de Consolação, Bela Bista, Liberdade e Centro (Sorocaba).
O documento do concurso CAU-SP teve publicação no mês de outubro de 2020. O Conselho de Arquitetura e Urbanismo da região paulista disponibiliza 9 oportunidades em caráter imediato, além de composição de cadastros reservas para funções de ensino médio e superior.
Para o ensino médio, as vagas são para a função de assistente técnico administrativo. O cargo conta com 8 oportunidades, além de cadastros para os municípios de São Paulo e Sorocaba. O vencimento inicial é de R$2.582,08 para carga horária de 40h por semana.
A outra vaga é para a função de analista técnico jurídico (advogado), que traz a exigência de ensino superior em Direito e registro de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil. O vencimento compreende a R$6.321,59 e a carga horária de 40h semanais.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.