A Procuradoria Geral do Município de Santos, no litoral de São Paulo, adiou as provas do concurso PGM Santos-SP, por conta da pandemia do Coronavírus, conforme publicado no site da Vunesp, a organizadora.
O certame visa selecionar procurador, com ensino superior em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil. A remuneração é de R$ 6.381, em regime de trabalho de 30 horas por semana.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
A seleção será por meio de provas objetivas, eliminatória e classificatória, prova discursiva, eliminatória e classificatória, e prova de títulos.
A prova objetiva será composta por 100 questões de múltipla escolha sobre Conhecimentos Específicos.
Será aprovado na objetiva quem obtiver nota igual ou superior a 50 pontos.
A avaliação discursiva será composta por uma (1) peça processual e dois (2) pareceres.
No mesmo dia em que os concorrentes forem realizar a o exame discursivo, também deverão entregar os documentos para pontuação na prova de títulos.
O certame valerá por dois (2) anos, sendo renovável por mais 24 meses.
Nesse período, a Prefeitura poderá convocar aprovados além das vagas imediatas para suprir as necessidades de reposição de servidores. A depender do orçamento disponível.
A Prefeitura de Santos também inscreveu para o concurso com 87 vagas para níveis fundamental e médio. A oferta foi para guarda municipal e outros seis cargos. Os salários chegam a R$3,1 mil.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.