A Prefeitura de Campos do Jordão, no Estado de São Paulo, suspendeu o concurso público, devido a pandemia de Covid-19 (novo Coronavírus), conforme divulgado por meio do Diário Oficial do Estado de SP desta quinta-feira, 14, e no site do Instituto de Pesquisas Econômicas (Ipefae), organizador do certame.
O concurso será retomado assim que a situação da pandemia seja normalizada. Os candidatos que não estiverem mais interessados em participar do certame, poderá pedir a devolução do valor da taxa de inscrição paga, assim que o cronograma com as datas atualizadas for divulgado.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Até agora foram avaliados os seguintes cargos: assistente administrativo, agente de controle de endemias, agente de sinalização viária, desenhista, guarda municipal, topógrafo, bibliotecário, coordenador, engenheiro agrônomo, procurador, psicólogo, agente comunitário de saúde, agente de trânsito, fiscal, advogado, arquiteto, assistente social e professor.
Para esses candidatos, há uma classificação provisória.
Já as provas que ocorreriam no segundo dia, que foram adiadas, seriam para os cargos de: calceteiro, carpinteiro, eletricista, pedreiro, agente de defesa civil, cozinheira, auxiliar cuidador, motorista, operador de máquina, coveiro, encanador, faxineiro, pintor, bombeiro, cuidador e recepcionista.
O certame oferece 129 vagas, mais cadastro reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade, sob regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
As oportunidades são para:
Ensino fundamental - calceteiro; carpinteiro; coveiro; eletricista; encanador; faxineiro; pedreiro; pintor; agente de defesa civil; auxiliar cuidador; bombeiro civil; cozinheiro; cuidador; motorista (CNH "D"); operador de máquinas retroescavadeira (CNH "C"); e recepcionista;
Ensino médio - agente comunitário de saúde; agente de controle de endemias; agente de sinalização viária; agente de trânsito; assistente administrativo; fiscal (Feira, Meio Ambiente, Obras, Posturas, Sanitário e Tributos); e guarda municipal;
Ensino médio técnico - desenhista e topógrafo;
Ensino superior - advogado; arquiteto; assistente social; bibliotecário; coordenador de unidade de assistência social; engenheiro agrônomo; procurador municipal; professor de Educação Física; e psicólogo.
Os salários vão de R$1.745,90 a R$5.623,13.
O certame valerá por dois (2) anos, após a homologação, sendo renovável por mais 24 meses.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.