A Prefeitura do Município de Tuiuti, em São Paulo, adiou as provas objetivas do concurso, devido a pandemia causada pelo Covid-19, o novo Coronavírus, conforme divulgado no site do organizador, o Instituto IUDS.
Novas datas serão definidas assim que a situação for normalizada.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Os candidatos devem acompanhar o site do organizador e da Prefeitura do Município para conhecer a data de remarcação, bem como qualquer outro tipo de informação sobre o certame.
As provas terão 40 questões, sendo 30 de Conhecimentos Específicos e dez de Língua Portuguesa, sendo cada uma valendo 2,5, com um total de 100 pontos.
A lista geral, com participantes da ampla concorrência, quanto o relatório de inscritos na categoria de pessoas com deficiência, pode ser conferida no site do organizador.
O certame oferece cadastro de reserva para o cargo de advogado, sob regime celetista.
Para concorrer à vaga é preciso: ter formação completa em Direito e registro na OAB. O salário é de R$2.550, em jornada de 20 horas por semana.
O certame valerá por dois (2) anos, a contar da homologação do resultado final, sendo renovável por mais 24 meses.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.