Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

SEE SP convoca aprovados no concurso para escolha de vagas

Por Emerson Almeida - Publicado em:

Os candidatos aprovados no concurso SEE SP de 2018 foram convocados pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

Os convocados têm até esta terça-feira, 26, para seguir o processo de escolha de vagas, conforme indicado no portal da própria secretaria.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso

As Diretorias de Ensino da capital, Região Metropolitana, interior e litoral têm 167 vagas, de acordo com o órgão.

De acordo com a Lei Complementar 1.080/2017, os oficiais administrativos são responsáveis por fornecer apoio técnico e/ou administrativo em várias áreas de atuação.

Para começar a carreira, você precisa ter o nível médio completo. O aprovado receberá um salário inicial de R$1.779,29.

A banca Vunesp organizou o concurso SEE SP para oficial administrativo. O edital foi publicado em 2018 e ofereceu 167 oportunidades de trabalho.

A seleção registrou 34.277 candidaturas homologadas, de acordo com os dados da banca. A 1a Região, composta por órgãos centrais e diretorias da capital, teve 9.012 inscrições homologadas.

Os candidatos foram avaliados por meio de testes objetivos compostos por 60 perguntas de:

Português: 20 questões; Matemática e Raciocínio Lógico: 10 questões; Noções Básicas de Informática: 10 questões; e Legislação e Administração Pública: 20 questões.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br