A Fundação Educacional de São Carlos (FESC), que fica no estado de São Paulo, anunciou que o processo de seleção pública destinado a preencher 16 vagas foi cancelado. Em vez disso, a organização fará um cadastro reserva para candidatos de nível médio e superior.
A Objetiva Concursos supervisionou o processo.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Os candidatos que já pagaram a taxa de inscrição terão a opção de abandonar o concurso no prazo determinado na republicação do edital. Novas informações serão divulgadas em um futuro próximo.
As oportunidades oferecidas nesta seleção eram para os cargos de: Assistente Administrativo (3); Assistente Social (1); Cinegrafista (1); Contador (1); Controlador Interno (1); Editor de Áudio e Vídeo (1); Educador - Costura Industrial, Costura Básica e Técnicas Artesanais (1); Educador - Língua Italiana (1); Educador Físico (1); Gerontólogo (1); Jornalista (1); Operador de Switcher (1); Produtor de TV (1); Técnico em Informática (1).
Esses empregos pagavam de R$2.155,00 a R$8.888, com horários de trabalho de 12 a 40 horas.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.