A consulta aos locais de prova do concurso Alep foi divulgada pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Os exames estão programados para o próximo domingo, 7 de abril.
Os candidatos serão avaliados por meio de exames discursivos e objetivos, com o último sendo exclusivo para cargos de nível superior.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
A prova objetiva contará com 60 questões para técnicos. Os cargos de analista terão setenta perguntas, enquanto a prova do procurador terá oitenta.
A organizadora divulgará os gabaritos preliminares da etapa dias após a realização das provas objetivas do concurso Alep.
Os candidatos terão dois dias úteis para entrar com recurso contra os gabaritos ou questões apresentadas durante as provas, por meio do portal da FGV.
Ao todo, 18.876 pessoas se inscreveram no concurso Alep para as vagas de nível médio e superior, que incluíam:
procurador: 1.210 inscritos;
analista: 10.000 inscritos; e
técnico: 7.666 inscritos.
O cargo mais procurado foi analista legislativo/assessor legislativo, com 5.384 candidatos, com 153 candidatos por vaga.
Com 3.948 inscritos para o cargo de técnico legislativo na especialidade administrativa, há 789 candidatos disponíveis para o cargo.
A carreira legislativa é outra especialidade de técnico com 2.926 inscritos, o que significa que 585 candidatos concorrem para cada uma das cinco vagas disponíveis.
Os três editais do concurso Alep, divulgados no início de janeiro, visam preencher 85 vagas imediatas.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.