A administração municipal de Tunas do Paraná, situada no estado paranaense, divulgou uma atualização em seu processo seletivo, que tem como objetivo preencher 27 oportunidades para profissionais com diferentes níveis de formação, que vão desde alfabetizados até graduados.
As modificações realizadas no processo incluem mudanças nos critérios de escolaridade para as funções de Agente de Limpeza Pública, Coletor de Lixo e Recepcionista. Além disso, foi revisado o número de vagas destinadas ao cargo de Recepcionista e alterada a denominação do cargo de Coletor de Resíduos Sólidos para Coletor de Lixo.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
As oportunidades disponíveis abrangem os seguintes cargos: agente de limpeza pública (4 vagas), educador infantil temporário (10 vagas), técnico de enfermagem (3 vagas), recepcionista (4 vagas), coletor de resíduos sólidos (4 vagas) e recepcionista de unidade de saúde (2 vagas).
Os candidatos deverão comprovar a escolaridade exigida e atender a outros critérios, como ter no mínimo 18 anos de idade.
Os profissionais selecionados trabalharão em uma carga horária de 40 horas semanais, recebendo salários que variam de R$ 1.519,89 a R$ 1.999,27, além de um vale-alimentação no valor de R$ 500.
Os interessados têm até o dia 7 de fevereiro, às 18h, para se inscrever, utilizando o formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura Municipal. Não haverá taxa de inscrição.
A seleção dos candidatos incluirá uma Prova Objetiva para todos os cargos, marcada para o dia 16 de fevereiro, além de uma Redação para o cargo de Educador Infantil, Prova Dissertativa para Técnico de Enfermagem e Prova de Títulos para os cargos de Educador Infantil Temporário e Técnico de Enfermagem.
O conteúdo da prova objetiva abordará questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.
O processo seletivo terá validade de um ano a contar da homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado por mais um ano, conforme a decisão da Prefeitura Municipal.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.