A Universidade Estadual de Londrina, situada no estado do Paraná, anunciou alterações no edital do processo seletivo para a contratação de um agente universitário. As mudanças abrangem requisitos, datas de inscrição e detalhes específicos do documento.
A posição em aberto é para engenheiro civil, sob Regime Especial. É imprescindível ter diploma na área, registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e experiência prévia na função. Os candidatos escolhidos terão uma carga horária de 40 horas semanais e receberão um salário mensal de R$ 7.616,88.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
A inscrição para o processo seletivo deve ser realizada online até o dia 27 de fevereiro, às 18h, através do site oficial da UEL. Para validar a inscrição, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 100,00. Os interessados em solicitar a isenção dessa taxa devem fazê-lo até o dia 13 de fevereiro, também até às 18h.
A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise de títulos e de uma avaliação médica, conforme estipulado no edital. O processo seletivo terá uma duração de validade de dois anos, contados a partir da publicação da Classificação Final no Diário Oficial do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado por um período igual a critério da UEL.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.