Pode ser conferido o resultado da prova oral e de títulos dos candidatos ao concurso público para delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PC-RS).
As provas ocorreram nas primeiras semanas do mês de abril e correspondem à segunda etapa desta seleção.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Aos que discordarem do resultado, poderão entrar com pedido de recurso a partir da sexta-feira, 26, até a próxima terça, 30, pelo site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), banca do concurso PC-RS.
E aqueles que quiserem ter acesso à filmagem de sua prova oral devem ir até a Academia de Polícia Civil, até o dia 26 de abril de 2019, das 14h às 16h, munido de documento de identidade original, e uma mídia gravável do tipo DVD-R, vazia, para a gravação dos respectivos arquivos.
Os aprovados ainda passam pelas seguintes etapas: Teste de Aptidão Física (TAF); sindicância da vida pregressa e atual; exames de saúde e psicológicos; e curso de formação.
Concurso
São ofertadas 100 vagas para a carreira de delegado. Foram 16.039 inscrições para a primeira fase, gerando uma concorrência de 160 pessoas por vaga.
Os aprovados e convocados recebem remuneração de R$ 20.353,06, e a carga horária é de 40 horas. Os aprovados no concurso iniciarão na carreira de delegado, na classe inicial e em estágio probatório.
O regime de contratação será o estatutário, que garante a estabilidade do servidor público.
Já os requisitos para concorrer eram: nível superior completo em Direito e a carteira da OAB, além de possuir experiência jurídica ou prática policial de, no mínimo, três ano.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.