A classificação oficial do Concurso Público para Juiz substituto, foi divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS). A publicação do resultado foi realizada no último dia 25, segunda-feira.
Na data de 27 de novembro será aberto o período de solicitação de recurso em desfavor ao resultado. Os concorrentes terão até o dia 2 de dezembro para realizar este procedimento.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Os pedidos de recursos precisarão ser encaminhados ao serviço de seleção do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas do tribunal, que localiza-se na Praça Marechal Deodoro, 55, 5° andar, sala 523, Centro, Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul.
O horário de atendimento é das 10 às 18 horas, de segunda à sexta-feira. Os recursos deverão ser levados à comissão do Concurso Público, apresentados por meio de um pedido escrito e assinado em 2 vias. O modelo com as instruções pertinentes de como realizar esta solicitação, está disponível no endereço eletrônico do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.
O edital do Concurso Público para Juiz substituto do TJ-RS foi divulgado no ano de 2017. A disponibilidade era de 90 oportunidades para interessados com formação acadêmica em Direito. O salário inicial para o cargo é de R$22.213,44.
Os concorrentes foram avaliados através de uma avaliação objetiva, de modalidade classificatória e eliminatória.
O Concurso Público para Juiz substituto do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul será válido por 12 meses, a partir da data de homologação do resultado oficial. O período pode ter prorrogação uma única vez, por mais um ano, a depender do TJ-RS.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.