Foi publicada na última segunda-feira, 3, pela banca organizadora, a convocação dos candidatos do concurso TJ-RS para oficial de justiça classe O. Os candidatos já podem conferir os locais de provas. As avaliações serão aplicadas no dia 16 de fevereiro, no período da manhã.
Os exames terão início as 09 e os candidatos devem comparecer com uma hora de antecedência, portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade original. As provas serão aplicadas para 18.442 candidatos, sendo 1.953 para a reserva para negros e 368 concorrem à vaga reservada para pessoa com deficiência.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Foram registrados mais de 42 mil pedidos de inscrição, porém, a maioria foi indeferida. O concurso TJ-RS para oficial de justiça classe O, teve seu edital publicado em outubro, ofertando três vagas em caráter imediato mais formação de cadastro de reservas, que poderá ser utilizado durante o prazo de validade da seleção.
Das vagas imediatas, uma é destinada a candidato negro e uma para pessoa com deficiência. Para concorrer é necessário possuir nível médio completo.
Os candidatos selecionados devem cumprir 40 horas de trabalho por semana, que poderá ser em regime especial, com atuação fora do horário normal do expediente, inclusive em plantões.
Os aprovados ao cargo de oficial de classe O, receberão salário de R$5.639,73, mas os rendimentos podem chegar a até R$9 mil com os benefícios de auxílio-condução e adicional de risco de vida, mais as gratificações.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.