O Processo Seletivo da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) foi prorrogado.
Agora os interessados podem se inscrever até o dia 22 de setembro de 2015. Já os documentos devem ser entregues no seguinte endereço: Secretaria de Estado da Saúde, localizado na Rua Esteves Júnior, nº 160, 3º andar, Centro, Diretoria de Gestão de Pessoas, Florianópolis – SC.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
As oportunidades são para profissionais com nível superior nas seguintes funções: Médico especialista em Anestesiologia (2 vagas); e Físico, com registro no Conselho Nacional de Energia Nuclear/ CNEN (1 vaga), para o Instituto de Cardiologia de Santa Catarina, no município de São José.
A remuneração para os aprovados varia de R$ 2.836,45 a R$ 8.009,74 e a jornada de trabalho é de 20h e 40 horas semanais.
Como método de avaliação dos candidatos haverá somatória dos pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.
Os candidatos precisam ficar atentos a todos os requisitos específicos conforme consta no edital. Qualquer descuido ou falta de informação pode levar a anulação do candidato para as vagas.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.