Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

Marinha procura por novos aprendizes

Por Emerson Almeida - Publicado em: - Atualizado em

A Marinha anunciou novo curso de formação de aprendizes-marinheiros. No total, são 1.240 oportunidades no país. Entre as quatro escolas de formação disponíveis no país, uma fica em Florianópolis.No site da Marinha é possível ver o edital. Acesse aqui.

De acordo com informações fornecidas pela Marinha, o concorrente pode optar por cursar em uma das escolas de preferência, como a Escola de Aprendizes Marinheiros de Santa Catarina (EAMSC), mas o órgão poderá designar o candidato para qualquer outra das escolas, atendendo, se possível, à classificação do candidato.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso

Os interessados poderão se candidatar até 6 de março  pelos sites www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br. A taxa é de R$ 30.

Podem participar, interessados do sexo masculino solteiros ou que não tenham união estável. É requisitado um mínimo de 18 anos completos e menos de 22 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro 2017; ter concluído, com aproveitamento, o ensino fundamental até a data prevista no calendário de eventos para a verificação de documentos.

O seletivo tem as seguintes etapas: prova escrita objetiva, inspeção de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica, verificação de dados biográficos e verificação de documentos. O início do curso será em 22 de fevereiro de 2018.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br