Concurso em Cocal do Sul - SC

02/04/2014 15h23 - Atualizado em 07/02/2017 12h36

A Câmara de Vereadores de Cocal do Sul (SC) anunciou o seletivo que visa preencher 1 vaga para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, cujo salário é de até R$ 1.083,40.

InscriçãoOs interessados poderão se inscrever no período de 03 a 28 de abril de 2014, no horário das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na sede da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul, situado à Rua Angelo Peruchi, 126, centro, em Cocal do Sul - SC. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:  Ficha de inscrição, corretamente preenchida (pelo próprio candidato);2 fotos 3x4;Cópia da cédula de identidade e o original;Cópia do CPF/MF e o original;Comprovante de pagamento da taxa de inscrição (original), o candidato deverá providenciar cópias para sua posse.

ProvaO concurso será realizado mediante realização de prova objetiva e prática.

 A prova objetiva está prevista para 04 de maio de 2014, no horário das 09h às 11h30, no centro de Pastoral da Igreja Matriz (Sala de Catequese Igreja Católica), situado à Rua Adão Bosa, s/n, Centro, em Cocal do Sul. Já a prova prática será realizada na mesma data divulgada posteriormente, a partir das 13h30 nas dependências da câmara de Cocal do Sul.

No 1º dia útil após a realização das provas será afixado no mural da Câmara Municipal, o gabarito contendo as respostas das questões da prova objetiva.

O edital encontra-se publicado no site www.camaracocal.sc.gov.br.

1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!

Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.

Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br