Concurso CONAB

16/05/2014 08h01 - Atualizado em 17/02/2017 17h00

A  Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB, anunciou o seletivo que visa preencher 177 vagas para o cargo de Assistente, que exige nível médio ou médio/técnico. Há oportunidades em quatro áreas de formação, tanto para contratação imediata quanto para formação de cadastro reserva. Os novos servidores serão lotados nas unidades da Conab em todo o território nacional.

Com a publicação do edital de prorrogação, as inscrições deste certame podem ser feitas via internet, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br até o dia 25 de maio de 2014. A taxa é de R$ 42,00.

Vagas: Assistentes de nível médio com formação técnica nas áreas de Tecnologia da Informação (13), Contabilidade (15) e Técnico Agrícola (87). As outras 62 vagas são para Assistente de nível médio geral.

O salário base para o cargo de Assistente é R$ 2.172,63, devendo cumprir uma jornada de até 44 horas semanais. Os que forem efetivados ainda terão direito a vantagens e benefícios, tais como: serviço de assistência à saúde, assistência social, seguro de vida, programa de transporte do trabalhador, auxílio-funeral, assitência educação infantil, auxílio-escola, auxílio-alimentação, Programa de Alimentação do Trabalhador - PAT e Plano de Previdência Cibrius.

Os candidatos serão selecionados por meio de uma prova que serão aplicadas na data provável de 8 de junho de 2014, no turno vespertino, em locais e horários a serem divulgados.

1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!

Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.

Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br