A Prefeitura de Santo Estêvão, no estado da Bahia, divulgou o processo de seleção que visa preencher 183 vagas de todos os níveis de escolaridade para reforçar o seu quadro de funcionários. De acordo com o cargo e a jornada de trabalho, os contratados podem ter salários de R$ 724,00 a R$ 2.200,00.
Vagas disponíveis:
Nível fundamental: agente de limpeza pública, agente público, agente de limpeza escolar, agente de merenda escolar, auxiliar de pedreiro, carpinteiro, coveiro, cozinheiro, eletricista, encanador, fiscal de obras, motorista "D", operador de máquinas leves e pesadas, pedreiro, porteiro e agente comunitário de saúde.
Nível médio ou técnico: assistente administrativo, auxiliar de desenvolvimento infantil, intérprete de libras e técnico de enfermagem.Nível superior: assistente social, nutricionista, pedagogo, professor pedagogo e professor de educação física.
Inscrições:
Aqueles que desejam prestar o seletivo podem se candidatar até o dia 22 de agosto de 2014, pessoalmente na quadra de esportes da Escola Maria Irene Santiago na Rua Genésio Cardoso s/n - Santo Estêvão, no horário das 08 às 12h e das 14 às 18h, de segunda a sexta-feira.
Taxas:
Cargos com exigência de escolaridade no nível fundamental completo ou incompleto: R$ 50,00;Cargos com exigência de escolaridade no nível médio: R$ 70,00;Cargos com exigência de escolaridade no nível superior: R$ 100,00;
A seleção dos candidatos será feita através de uma prova objetiva de conhecimentos e de prova de títulos.
A primeira etapa (prova objetiva) será aplicada dia 28 de setembro de 2014 (domingo), em locais e horários devidamente comunicados aos candidatos no aviso de homologação das inscrições.
Validade:
2 anos
1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas
Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!
Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.
Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.