Prefeitura de Poço das Trincheiras - AL abre concurso

20/01/2015 11h24 - Atualizado em 12/01/2017 17h04

A Prefeitura de Poço das Trincheiras, no estado de Alagoas, anunciou o processo seletivo que visa preencher oito vagas como Orientadores Sociais e Facilitadores de Oficina (níveis médio e superior).


Os salários variam de R$ 800,00 e R$ 900,00, por carga horária de 25 e 40 horas semanais.Os aprovados irão atuar no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, durante o período de vigência dos Serviços, Programas e Projetos cofinanciados pelo Governo Federal e Municipal e administrados pela Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Poço das Trincheiras.



As inscrições seguem abertas até o dia 23 de janeiro de 2015, na Secretaria de Assistência Social, das 8h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.A prova será realizada para todos os candidatos provavelmente no dia 31 de janeiro de 2015, na Escola Municipal Professor Tobias Medeiros, localizada à Rua Antônio Rodrigues, no horário das 08h às 12h, devendo estar os candidatos no local com no mínimo 30 minutos de antecedência da hora estabelecida.


O resultado final do processo seletivo será publicado nos murais da Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras e da Secretaria Municipal de Assistência Social, no dia 06 de fevereiro de 2015, a partir das 14h, e é de inteira responsabilidade do candidato a obtenção de todas as informações referentes ao resultado do Processo Seletivo.O prazo de validade do processo seletivo será até a data de validação dos referidos serviços.

1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!

Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.

Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br