Correios do Rio de Janeiro buscam novos estagiários

26/02/2015 16h36 - Atualizado em 11/01/2017 12h46

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, por intermédio da Diretoria Regional do Rio de Janeiro, está contratando estagiários de nível médio-técnico. A bolsa estágio pode chegar até R$ 671,90 e a jornada do estágio será de 20 horas semanal.

Segundo o edital n° E-017/2015, são 35 vagas além de formação de cadastro reserva de estudantes. Do total, são 15 vagas para a manhã e 20 para a tarde. As inscrições vão até o dia 31 de março de 2015 no site dos Correios, www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/default.cfm.

Os candidatos passarão por análise curricular e análise de documentos. O resultado final será divulgado no site dos Correios. Esta seleção terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!

Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.

Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br