Prefeitura de Grajaú - MA suspende concurso

20/04/2015 23h36 - Atualizado em 28/12/2016 18h48

A Prefeitura de Grajaú, no Estado do Maranhão, informa aos interessados a suspensão do Processo Seletivo de nº 001/2015.

-------------------------------------------------------------

A Prefeitura de Grajaú, no estado do Maranhão, anunciou o processo seletivo que tem o objetivo de preencher 1.250 vagas, sendo 250 imediatas e 1.000 para cadastro de reserva, em cargos de níveis médio e superior para o cargo de Professor, por salários de R$ 788,00.

O certame estará sob a responsabilidade da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA - FSADU. As vagas são para o cargo de professor nível I e nível II, com carga horária de 20 horas semanais.


Os interessados deverão fazer suas inscrições por meio dos sites www.fsadu.org.br/concursos e www.sousandrade.org.br/concursos, das 10h do dia 20 de março às 23h59 do dia 05 de abril de 2015.


A taxa de inscrição será de R$ 45,00.As provas serão realizadas na cidade de Grajaú - MA, na data prevista de 19 de abril de 2015, em locais e horários a serem divulgados até o dia 16 de abril de 2015.


O gabarito sairá na data prevista de 20 de abril de 2015.O resultado final será publicado provavelmente até o dia 15 de maio de 2015.O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, contado a partir da publicação oficial da homologação do Resultado Final Após Fase Recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!

Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.

Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br